Pular para o conteúdo principal

Os 20 filmes mais esperados de 2018 (parte 1)

Em 2018, vários filmes serão lançados, e muito deles, são esperados com bastante expectativa, por isso selecionamos os 20 filmes mais esperados de 2018 e fizemos uma lista. Dividimos em duas partes. Abaixo você pode ver a primeira parte da lista.

VIVA, A VIDA É UMA FESTA
Gênero: Fantasia, mistério.
Data de lançamento: 04 de janeiro de 2018.

"Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos."

A FORMA DA ÁGUA
Gênero: Drama, fantasia.
Data de lançamento: 01 de fevereiro de 2018.

"Elisa é uma zeladora muda que trabalha em um laboratório onde um homem anfíbio está sendo mantido em cativeiro. Quando Elisa se apaixona com a criatura, ela elabora um plano para ajudá-lo a escapar com a ajuda de seu vizinho."

PANTERA NEGRA
Gênero: Super-Herói
Data de lançamento: 15 de fevereiro de 2018.

"Pantera Negra é um super-herói das histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics, cuja identidade secreta é a de T'Challa, rei de Wakanda, um reino fictício na África."

DETONA RALPH 2
Gênero: Fantasia/Filme de ficção científica.
Data de lançamento: 09 de março de 2018.

"Seis anos após conseguir salvar o arcade do ataque dos insetrônicos e da vingança de Turbo, a história centra-se nas aventuras de Ralph no imenso espaço de dados da Internet quando um roteador Wi-Fi é conectado em seu arcade."

TOMB RAIDER: A ORIGEM
Gênero: Fantasia/ação.
Data de lançamento: 15 de março de 2018.

"Lara Croft é a independente filha de um excêntrico aventureiro que desapareceu quando ela mal tinha chegado à adolescência. Agora, uma jovem de 21 anos sem nenhum foco ou propósito na vida, Lara faz entregas de bicicleta nas caóticas ruas de Londres, ganhando apenas o suficiente para pagar o aluguel."

CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA
Gênero: Fantasia/Filme de ficção científica.
Data de lançamento: 22 de março de 2018.

"Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor."

UMA DOBRA NO TEMPO
Gênero: Fantasia/Filme de ficção científica.
Data de lançamento: 29 de março de 2018.

"Depois de saber que seu pai astrofísico está sendo mantido em cativeiro em um planeta que abriga todo o mal no universo, Meg Murray junta-se a seu irmão Charles Wallace, seu colega Calvin O'Keefe e três viajantes astrais para salvá-lo."

RAMPAGE: DESTRUIÇÃO TOTAL
Gênero: Fantasia/Filme de ficção científica.
Data de lançamento: 20 de abril de 2018.

"Um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global."

VINGADORES: GUERRA INFINITA
Gênero: Fantasia/Filme de ficção científica.
Data de lançamento: 26 de abril de 2018.

"Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, "Vingadores: Guerra Infinita", da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo."

Comentários

  1. Esses 20 filmes são ótimos! Adoreí filmes de drama é definitivamente meu gênero favorito. Mas eu recomendo Meu Jantar Com Hervé é um dos meus filmes favoritos. Eu considero isso um dos melhores lançamentos 2018 .. Pessoalmente, eu amo os projetos em que Jamie Dornan participa. Ele é um excelente ator eu amo todos os seus projetos. Eu gosto muito deste tipo de filmes, eles sempre chamam minha atenção por causa da história muito divertida. Você não pode parar de vê-la.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo comentário e pela sugestão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DiRT 3 - PC [CRACKED] + [TRADUÇÃO] + [SERIAL] + [DLC] (COMPLETE EDITION)

DiRT 3 é um jogo eletrônico de corridas, muito voltadas para o rally. Mistura de jogabilidade arcade com simulador. O jogador pode escolher carros de época (1970, 80 e 90) e os carros mais atuais.  No DiRT 3 existem novas localidades, entre elas a Finlândia, Quênia, Michigan e Noruega. DiRT 3 foi produzido pela Codemasters e lançado no ano de 2011 para Xbox 360,  PlayStation 3 e PC.  É um dos poucos jogos de corridas atuais a oferecerem o modo de jogo SPLITSCREEN (tela dividida). CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PLANILHA EM EXCEL SCREENSHOTS INFORMAÇÕES E REQUISITOS Nome: DiRT 3 Desenvolvedora: Codemasters Publicadora: Codemasters Gênero: Corrida OS: Windows 7/8 Processador: AMD Athlon 64 X2 / Intel Dual Core Memory: 3GB Hard Disk Space: 15GB Gráfico: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 2600 XT DLC's   - The Monte Carlo Rally Pack - The X Games Asia Track Pack - The Power and Glory Car Pack - The Mud and Guts Car Pack - The Colin McRae Vision Ch

TEST DRIVE UNLIMITED 2 - PC - Cracked

Test Drive Unlimited 2 (TDU2) é um jogo eletrônico de corrida que se passa em um mundo aberto. Existem no TDU2 vários estilos de carros com base no modelo de fabricantes, variedades de corridas, estradas. No começo, você escolhe seu personagem (avatar) e recebe convites para participar de torneios e ao longo do jogo, com o objetivo ser o grande campeão da Copa fictícia Crown Solar.  INFORMAÇÕES & REQUISITOS NOME: TDU2 (Test Drive Unlimited 2) FABRICANTE: Eden Studios PUBLICAÇÃO: Atari ESTILO: Corrida / mundo aberto Ano de lançamento: 2011 TAMANHO: 6,3GB PROCESSADOR Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 4400+ MEMÓRIA RAM: 2 GB CHIPSET DE VÍDEO: NVIDIA 8800 / ATI HD 3870 DIRECTX3D: Sim - DirectX 9.0c ESPAÇO: 14 GB livres em disco NOTA GAME RANKING: 7,4 NOTA METACRITIC: 7,2 NOTA GAMESPOT: 7 SCREENSHOTS TRAILER     INSTALAÇÃO Depois de ter baixado, use o Daemon Tools Lite para montar a imagem " sr-tdu2.iso ". Após isso, prossiga na inst

AGENDA TELEFÔNICA 2.0 EXCEL

Temos uma novidade para você que acompanha o nosso trabalho. Essa novidade é a nova versão da nossa Agenda Telefônica. Conheça mais sobre nossa nova Agenda e as novidades que ela apresenta: CARACTERÍSTICAS Com essa agenda você pode cadastrar todos os seus contatos de forma rápida, fácil e segura. Os campos disponíveis para adicionar as informações de cada contato são: NOME; DATA DE NASCIMENTO; CELULAR; EMAIL; OBS; EDITÁVEL: O campo editável pode ser trocado pela informação que você desejar. A Agenda pode guardar até 5000 contatos. Você pode usar o sistema de pesquisa para encontrar o contato desejado utilizando o nome, ou letra inicial. A planilha conta com o calendário atualizado, e a lista completa de DDDs do Brasil. Se o link não carregar, atualize a página que abrir. IMAGENS